Associação CAUÉ - Amigos de São Tomé e Príncipe

Doações para fins sociais


Pode-se contribuir aos fins sociais da Associação Caué (programas e acções de apoio ao desenvolvimento) por meio de doações em dinheiro ou materiais.

As doações em dinheiro podem-se fazer por meio de ingresso ou transferência à conta bancária da Associação Caué, os dados da qual são as seguintes:

Titular: ASOCIACIÓN CAUÉ, AMIGOS DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

Entidade financeira: CAIXA D'ENGINYERS

Escritório: Carrer Torrent de l'Olla 9, E-08012 Barcelona

Conta: 3025 0002 48 1433262038

Código IBAN (para transacções dentro da União Europea): ES60 3025 0002 4814 3326 2038

As doações materiais deben-se produzir por meio de proposta prêvia dirigida à Junta da Associação Caué, com o objetivo de verificar-se a sua adaptação às finalidades sociais e às possibilidades reais de assumir-as. A Junta, com motivo de assembleia ordinária ou extraordinária, procederai a decidir sobre a sua acceptação. As propostas de doação podem constituir programas novos, pelo qual deverão vir acompanhadas do correspondente projeto.

Inicialmente, interessa material didâctico escrito ou produzido principalmente em lingua portuguesa, material de escola (cadernos, lapizeiros, canetas, etc); assim como bens de produção, tais como ferramentas e instrumentos de ofícios manuais ou de ofícios artísticos ou artesanato; material informâtico não obsoleto, assim como veículos 4x4 em bom estado.

 

 

Índice geral

Home

Mail > Web master

1